terça-feira, 10 de agosto de 2010

Paixão por fazer sentir

Sempre considerei a letra a parte mais importante, quase, de uma música, entretanto estive a ouvir Pavarroti, conclusão: Não percebi corno do que ele estava a dizer e no entanto, correu um rio pela minha cara, senti tudo, percebendo nada. Senti. Senti todas as notas, todos os sons, todas as expressões do seu rosto, até as palmas do público no fim, senti tudo isto sem precisar de entender uma palavra que fosse. Senti um calor apaixonante por sentir e fazer sentir, foi reconfortante, foi radical.
Pessoas assim, que nos fazem sentir, sem ser preciso perceber, esses sim são os artistas e quem me dera a mim um dia, fazer a alguém o que este senhor me fez agora, mesmo depois de morto. Seria a pessoa mais feliz do Mundo.




Bem, mas no tempo deste senhor, ele tinha mesmo que fazer sentir, porque o truque de gravar os vídeos nuns calções minúsculos só para vender a música era capaz de não lhe trazer tanto proveito como à Miley Cyrus. (;

Um comentário:

  1. Estava eu contente por ler o teu post, ao som de Pavarotti... e eis que chego ao fim e a única coisa que retive foi uma imagem distorcida do senhor em mini calções... damn you, vile woman!!!

    ResponderExcluir