quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coisas de Sílvia

Alguém se lembra daquelas brincadeiras de criança? Talvez não, mas nós, Bro’as, lembramo-nos de tudo porque sempre fomos só nós, desde a primária. E porque não outras amigas? – Porque as que temos bastam.

Lembrei-me agora de um episódio mesmo engraçado que ocorreu há uns 8 ou 9 anos atrás, quando a Lala e o Hugo estavam na minha casa, na lavandaria e começámos com brincadeiras estúpidas (mas isso já é normal) e numa das quais, a Lala fechou à chave a sua boneca, a boneca que ela mais gostava no meu armário. Pôs a chave em cima do computador velho (sim velho, porque quando ligávamos aparecia o ecrã a verde e só dava mesmo para escrever) e sem mais, nem menos, alguém teve a ideia de imitar o Hulk (aquele desenho animado grande e verde). A Lala com as suas ideias mesmo fantásticas, decidiu agarrar no computador e abaná-lo e jogá-lo contra a parede (eu não atirei nada contra parede nenhuma, Sílvia, apenas abanei), sei lá, fez tanta coisa que eu e o Hugo partimo-nos a rir, mas, rápido, isso mudou, quando já vimos a Lala a chorar, depois de se lembrar que a chave do armário estáva em cima do computador e agora, já estáva dentro ou seja, entrou pelos buraquinhos em cima do computador.
Foi um desgosto, era a boneca preferida dela, eu e o Hugo queríamos rir mas, também queríamos ajudar a recuperar a chave porque a Lala não podia ir para casa, sem a sua querida boneca. Mas assim teve que ser, no dia a seguir não sei o que é que o meu pai teve a fazer, penso que abriu o computador para tirar a chave e recuperámos a boneca. A Lala ficou feliz da vida.

São destas coisas que nos lembramos e hoje em dia, recorda-mo-las com risos e também pensamos ‘Mas que estupidez’ mas como já disse e volto a dizer - NÓS SOMOS ASSIM!


Por Sílvia Spínola em (o titulo é segredo)



Eu a fingir que não sabia, que sabia, que ela não estava a dormir.

Laura e Sílvia a contar desde, bem, há muito tempo. x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário