segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carta

Querida gente que diz "em Porto Santo"

A cena é a seguinte, quando vocês vão ao Porto, de certeza que não ligam para os amigos a dizer "ai eu estou em Porto", não faz sentido pois não?
Eu estou no Porto.
Então porquê "eu estou em Porto Santo"? Caso ainda não tenham reparado, o nome é o mesmo a diferença é que um é Santo e outro é Pecador.
E mesmo que eu esteja errada e seja "em Porto Santo", então todas as pessoas que dizem "em Porto Santo", terão também de passar a dizer "em Porto", por isso, gente, parem de se contradizer, ou são de uma equipa ou são de outra, não podem ser das duas ao mesmo tempo (a não se ser que se esteja a falar de sexo, nesse caso a escolha é vossa).
Agradecia que fizessem a vossa escolha.

Os melhores cumprimentos
Beijinhos e Abraços
Laura Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário