sábado, 19 de março de 2011

"Porque fica feio"

Eu adoro quando o argumento usado por alguém quando não quer que eu faça algo é: "porque fica feio"; Acho-o a coisa mais sem nexo deste mundo. E se ficar feio... Os feios não têm direito a viver, ou seja, os feios não têm direito a ser feitos? Devemos agir bonito, ser bonito, pensar bonito? Porquê? Porque fica bem! ;)
Depois há que ter em conta de que é um argumento relativo, pois para alguma pessoas pode ficar feio mas para outras não. E é aí que entramos no "quem feio amo bonito lhe parece" as acções são minhas, se são bonitas ou não, cabe-me a mim decidi-lo, e quem não quiser que não olhe, porque sinceramente, é indiferente.
Não quero saber se as "titis" me acham boa rapariga ou não, nem quero saber se jesus chorou ou não. Eu vivo, feia ou lindamente, eu vivo, não à volta do que vocês pensam, mas à volta do que eu sinto.

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=QX4W1NwW5cY

    ResponderExcluir
  2. assim é que devia ser mas ás vezes nao dá para pensar assim.. gostei muito :)

    ResponderExcluir