quinta-feira, 10 de março de 2011

Essencial fruta ou o caraças...

E então eu ia dormir, quando me apeteceu comer fruta... Fui à cozinha, e como já ia dormir, decidi trazer o tal essencial fruta, por ser mais prático, e que mais prático que me saiu... Estou aqui há uns minutos a fazer força sem fim e o raio da tampa não sai de jeito nenhum. Sendo que eu para rapariga até tenho força... Imagino velhinhas e crianças a tentar comer uma pêra destas. Não comem. A não ser que serrem a embalagem.

Por isso, fica um aviso à Compal.. Se a vossa cena é incentivar o pessoal a comer fruta, não tornem um processo tão simples, numa manobra que requer tanta prática.

Agora vou ler os Maias porque não tenho sono e preciso mesmo de dormir. Sim, a frase está correcta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário