quinta-feira, 3 de junho de 2010

Roda Viva

Tudo gira, tudo passa, tão rápido, tão devagar.
Pensamentos, palavras, acções estão todos correctos, estão todos errados. Parece tudo tão mais longe, mas eu continuo apenas, no mesmo lugar de sempre, ninguém me diz por onde ir.
A vida continua, essa, tal como o tempo, nunca pára, afinal são a mesma personagem, talvez não na minha, mas na história de alguém. Vai dando voltas uma e outra vez e a tinta vai correndo, no mesmo lugar, seja ela azul, preta ou de outra cor qualquer, ficando imortalizada no mesmo sentimento, no mesmo momento.
É tudo uma roda viva de emoções, um turbilhão de sentimentos do qual eu não posso libertar-me. Não posso fugir, nem hoje, nem amanhã porque continuo inscrita nesta roda.
E então, como se nada fosse, ela dá uma volta de 360 graus e depois quem manda sou eu, quem decide sou eu e mesmo que talvez, mas apenas talvez ela me faça presa do seu momento uma vez mais, ela vai volta a rodar, outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário