segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mim ti ele tu eu por ele

Vidram-se os olhos presos em ti, sem nada revelar
Muito torna-se tão claro, tão simples, paradoxalmente
Formam-se mais perguntas que nunca, mais duvidas que sempre
Sempre, sempre e sempre, foi o que tu me disseste, foi em ti que eu acreditei
Não nele, talvez nele, mas não nele
Porque tu, és tu, e tu não farás de mim
Aquilo que fizeste dele, porque eu sou, serei
Sempre fui, mais do que tudo isto.

Miragem fugídia, som inquietante este do meu coração, preso, descontrolado
Ansioso por gritar ao mundo o seu descontentamento
Desacreditando vai lutando por si numa longa e amarga maré de traições
Já vai longe, longe de mais, longe da minha alma
Contra ou a favor é a grande pergunta
Mas raras são as respostas em que tu vais sorrir
E raras são as respostas em que não poderás confiar.


Porque nunca te farei a ti o que fizeste a mim por ele
Porque por ele poderia morrer, porque por ele poderia sofrer
Mas por ele nunca te iria deixar
Porque por ti eu sinto amor, porque em ti eu confiei
Porque por ele não fiz por ti o que tu fizeste por mim
Porque por mim, bastou o que ele fez e foi de mais o que tu fizeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário