sexta-feira, 30 de julho de 2010

Parabéns




Kawinas, Lala, Doritos e cancro das goelas

Diz não ao "LOL", EXERCITA AS GOELAS! Ri-te...

(campanha de prevenção contra o cancro das goelas)


Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday dear whore
Happy birthday to you

Parabéns puta! <3 you



Este foi o meu primeiro post anormal, só para ti Kawina.

Queria lembrar-me de alguma memória estúpida, para fazer-te rir, mas a verdade é que não me lembro, I'm sorry --'

UHH lembrei! Rally hahahaha
MULHERESSSSSSS

ou
ou
ou

:D

"Olha esta pedrinha é tão linda...."
e o que foi que eu disse depois? :p

Lembrei-me agora de quando (ah isto não tem piada) tavamos a apanhar sol nos quebra mares e eu, como grande estúpida que sou, deixei o crlh do telemóvel em cima de mim e depois levantei-me and guess what? GLUP la foi ele nadar com os peixes e nos ficámos o quê? Um minuto a olhar uma para a outra em estado choque.

Lembro-me também, quando eu, tu e a Kawina, fomos comprar patos para oferecer a dorah.. passando ao diálogo:

Nós: Queríamos duas patas, para não dar patinhos, sabe...
Vendedores: Não querem patinhos, tiram os ovos...
Kawina: E é preciso fazer uma operação?
Lala: Yah, tipo tirar os "ovos" ao pato?...
Vendedores: *cara de medo* Vocês são do Funchal?

BAHHHHHH

E afinal eram OS OVOS! Não os "ovos" quem diria...





Lembro-me também da teoria dos pacotes de leite, lembro-me de quando fiquei doente e trepaste o meu telhado com a Kawina para me virem entregar umas cartas.

Lembro-me da panca pelas abelhas e do vídeo que fizemos com elas:
"When I went to Floriiidaaaa I know A GAY! AND HE TOLD ME THAT BEEEEEESSSS CAAAANNNNN FLYYYYYYYYYYYYY, BUT THEY CANTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT"

LOL

Lembro-me do dia, em que chegaste ao pé de mim e disseste: Nem vais imaginar o que me aconteceu...

Aconteceu e de que maneira!

Lembro-me do Ketchupy, do nosso primeiro livro, que foi pelo rio abaixo a fumar? ou se calhar não, levou com qualquer coisa na cabeça, não foi? Afinal não me lembro, mas o importante é a lembrança, não os pormenores.

Lembro-me quando fomos a praia e roubamos as havaianas do Alex e do Raul, 40's e tais, e lá fomos nós para casa com aquilo,LOOOOOL

Lembro-me de andares pela rua a comer um torta inteira e um litro de Ice Tea

Lembro-me de quereres ligar à Sílvia, seres tonta, ao ponto de sem saber o numero dela, arriscar e ligar para a pessoa errada :p

Lembro-me, na primária, quando alguém te abriu o vestido até baixo e tu em vez de o fechares, começaste a chorar...

Lembro-me quando tiveste um panca por aquele tal gajo e que te começaste a vestir de preto, MEU DEUS, e quando saiamos da escola, tentávamos acertar o timming, para chegar a passadeira no momento em que o carro onde ele ia, parasse.

Lembro-me quando te oferecemos aquele baú, há dois anos atrás no teu aniversário, e a primeira coisa que disseste foi: "Mãe venha aqui que isto pode ter uma bomba", lembro-me de ter chorado contigo depois disso, lembro-me de não conseguir acabar de ler-te o texto e lembro-me daquilo que escrevi e daquilo que senti. Lembro-me de ti Kawina, todos os dias da minha vida

(que piroseira)

Já, acrescentei e voltei a acrescentar mais qualquer coisinha, mas falta o essencial

Mas yah tu sabes, Amo-te (:



Ps:. Riso da Sílvia ao longo do vídeo - HILARIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário