domingo, 26 de junho de 2011

Círculos, circunferências e coisas redondas - Matemáticaaaa

Fase pré-exame

Francisca . diz:
- Não consigo fazer aquela coisa do de 2007 dos círculos -.-

Laura Gouveia diz:
- Nem quero olhar, eu detesto círculos sabias? Tipo Bue!
É uma cena que me faz bue confusão em tudo, seja em matemática,
seja em geometria, seja na vida real, eu não gosto de círculos, gosto de coisas com lados!
Quem raio é que não tem um lado?

Francisca . diz:
- Esquece mesmo

Laura Gouveia diz:
- Os círculos vivem na indiferença!

Francisca . diz:
- Super instável, são como as pessoas bipolares

Laura Gouveia diz:
- Yah! E nós, comuns mortais, é que temos de levar com eles em cima,
por alguma razão os gajos têm bolas e não quadrados.
MEU DEUS!

Francisca . diz:
-.-
omg

Um comentário:

  1. Eu não sei o que é que voces fumam quando vão estudar, mas eu também quero (desde que não me dê para falar de bolas de gajos)

    ResponderExcluir